segunda-feira, 7 de junho de 2010

Seguradoras LOW COST (N Seguros)


Perguntam-se para que é este tema.

Caso verídico.

Dia 17 de Maio de 2010 um homem de 89 anos foi atropelado por um automóvel em Avintes.
A vitima circulada na berma de uma rua estreita, quando ouvindo um veiculo a entrar na rua, a vitima encostou-se à parede. O veiculo desgovernado embateu na parede do lado onde seguia a vitima embatendo na vitima 2 vezes. o Sr. de 89 anos ficou com uma fractura no fémur e ferimentos em ambas as pernas. (Versão comprovada por testemunhas e auto policial). Conclusão escrito no auto policial "Velocidade excessiva para o local onde circulava".
Foram chamados os bombeiros e a GNR ao local. A vitima foi levada para o Hospital de Santos Silva onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e transferido para o Hospital de Gaia onde recupera até hoje dos ferimentos.
Infelizmente o Sr. em questão não tem condições familiares para poder ir para casa, visto que tem 2 filhos doentes incapazes de poder cuidar do pai e outro filho que trabalha o dia todo.
Este homem precisa de integrar uma unidade de cuidados continuados onde possam cuidar dele.

Seguradora do condutor é a famosa N Seguros ou N Auto.
Os familiares da vitima trataram de tudo tendo até dado entrada da participação à seguradora antes do próprio condutor a fim de acelerar o processo para a vitima poder integrar a unidade de cuidados. Por telefone a partir de casa pediram para enviar a documentação por fax, em que o fax não recebia a documentação, a documentação foi enviada por mail ao que foi respondido que o mail foi recebido com sucesso e que iria ser encaminhado. ATÉ HOJE SEM RESPOSTA
Foi então que o filho da vitima se dirigiu à sede da seguradora situada na Zona Industrial da Maia. O mais caricato no meio disto tudo é que o filho do Sr. chegou à cede e pediu para falar com alguém que o pudesse ajudar no caso dele, a pessoa da recepção pegou no telefone e fez uma chamada interna e então passou o telefone ao Sr.!!! O Sr. questionou se não poderia ser recebido pessoalmente por alguém visto que estava mesmo na sede, ao que lhe responderam que só poderia ser por telefone!!! No mínimo ridículo!!!
A situação encontra-se nas mãos de um advogado que já tentou entrar em contacto com a seguradora e também continua sem resposta!!!

Seguradoras mais baratas!!! E com muitas promessas!!! Um monte de publicidade!!! Para que???

Neste momento a vitima já teve alta hospitalar mas continua no hospital visto que a seguradora "adormeceu ao telefone".

ALERTA: Cuidado dom as seguradoras LOW COST, pode sair bem caro!!!


Abraços!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário